Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Para esclarecer as dúvidas mais frequentes deixamos aqui uma lista de perguntas e respostas para o ajudar a fazer a encomenda que deseja.

Se precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos!

  • As lojas ficam abertas durante o confinamento?

    Sim. Durante o confinamento, as nossas lojas vão continuar a funcionar em regime de Takeaway ou em entregas ao domicílio.

  • Qual é o horário das lojas durante o confinamento?

    As nossa lojas de rua terão o seguinte horário:

    • Dias úteis das 07h30 às 17h00
    • Fins-de-semana das 07h30 às 13h00

    As nossas lojas em superfícies comerciais trabalharão todos os dias das 08h00 às 17h00.
    A loja do Centro Comercial Alvaláxia encontra-se encerrada. 

  • Como posso fazer uma encomenda?

    Para fazer a sua encomenda, para entrega de takeaway, de salgados ou de refeições, poderá optar por uma das seguintes opções:

    • Presencialmente numa das nossas lojas;
    • Telefonicamente para uma das nossas lojas;

    Escolha a sua loja, verifique aqui os contactos e faça a sua encomenda!

  • Como encomendar um bolo?

    Há que ter em conta alguns factos importantes para que a encomenda de um bolo corra na perfeição.

    Para fazer a sua encomenda, poderá optar por uma das seguintes opções:

    • Presencialmente numa das nossas lojas (recomendado);
    • Telefonicamente para uma das nossas lojas (todos os contactos aqui);
    • Por telefone para a nossa fábrica (consulte o contacto aqui). A fábrica funciona todos os dias entre as 04h00 e as 12h00 pelo que o atendimento telefónico só se realiza após as 10h00;
    • Por email para a nossa fábrica (consulte o contacto aqui) onde pode anexar uma foto da sua inspiração. 

    Dispõe on-line, aqui no nosso site, de um pequeno catálogo com algumas das variadas possibilidades de bolos e sobremesas de que dispomos. Caso pretenda uma escolha mais alargada ou esclarecer alguma dúvida mais específica, poderá consultar um catálogo mais completo numa das nossas lojas e falar com um membro da nossa equipa.

    Realizamos qualquer bolo ao seu gosto (a sua imaginação é o nosso limite) mas, se necessitar, poderá solicitar um orçamento detalhado à nossa fábrica através do email (consulte o contacto aqui) e descreva com todo o pormenor aquilo que pretende.

    Toda e qualquer encomenda realizada por email está sujeita a confirmação de recepção/concordância pela mesma via.

  • O que deve constar no pedido?

    • Referência e Nome do Bolo que pretende encomendar (se aplicável);

    • Tipo de massa pretendida;

    • Tipo de recheio pretendido;

    • Todas as observações que considere relevantes tais como cores da decoração, formato do bolo, com ou sem menção de “Parabéns”, etc;

    • Em qual das nossas lojas pretende fazer o levantamento da encomenda;

    • Dia e hora do levantamento;

    • Nome e número de contacto do cliente;

    • Imagem/Fotografia para impressão em papel ou em formato digital (se aplicável);

    • Peso (aproximado) pretendido.

  • Com que antecedência devo fazer uma encomenda de bolos?
    • A antecedência mínima para a encomenda de bolos regulares é de 48h (2 dias).
    • A antecedência mínima para a encomenda de bolos de Cake Design é de 72h (3 dias).
    • A antecedência mínima para a realização de encomendas que estão sujeitas a orçamento é de 4 dias.
  • Qual o peso mínimo para uma encomenda?

    O peso mínimo para bolos regulares é de 1,000kg

    O peso mínimo para bolos de Cake Design é de 2,800kg

  • Fazem entrega ao domicílio?

    Sim. Realizamos entregas ao domicílio para encomendas de valor superior a 80,00€.

    Consulte os nossos contactos aqui.

  • Porque é que bolos encomendados iguais podem ter algumas diferenças entre si?

    A nossa fábrica de pastelaria é artesanal, assim sendo, cada bolo é uma peça única e irrepetível feita à mão, em exclusivo para si e cumprindo, dentro das nossas possibilidades, tudo o que nos solicitar.

    Sim poderão haver pequenos pormenores diferentes tais como uma princesa com vestido mais brilhante, uma folhas mais verdes ou um esquilo de nariz maior mas isso é o que torna cada bolo único. Já a qualidade e o sabor, esses não mudam, serão sempre os melhores, só para si!

  • Se o bolo final tiver um peso final diferente do pedido terei de pagar a diferença?

    Apesar de haver um peso solicitado aquando da encomenda de bolos este é apenas indicativo pois, por os nossos bolos serem um produto fabricado manualmente, é compreensível, e expectável, existir uma pequena variação para mais ou para menos no peso do produto final.

    Assim sendo, o valor a pagar pelo bolo encomendado será sempre o correspondente ao peso real do bolo no momento da entrega, no entanto, nunca será cobrado ao cliente qualquer excedente de peso que ultrapasse os 10% do peso solicitado na encomenda.

Redes sociais

Saiba todas as novidades nas nossas redes sociais.

 Facebook

Instagram

  

 

Emails

Encomendas:      fabrica@signoaquarius.pt

Site/redes sociais: marketing@signoaquarius.com

Outros assuntos: escritorio@signoaquarius.pt

 

Não perca pitada!

Inscreva-se para receber as nossas novidades e promoções por email.
Copyright © 2021 Pastelarias Signo Aquarius. Todos os direitos reservados.